Prazo de Entrega:
 
O prazo para produção e postagem para produtos sob encomenda varia de acordo com o produto escolhido. Na descrição de cada produto está especificado a quantidade de dias úteis para produção e envio. Seu produto poderá ser enviado antes do prazo, de acordo com a demanda no ateliê. A encomenda entrará na lista de produção a partir da confirmação do pagamento.
 
O prazo para postagem nos Correios de produtos à pronta entrega, poderá ser de até 4 dias úteis, após a confirmação do pagamento, exceto se houver no mesmo pedido, outro produto da loja que seja "sob encomenda" e tenha prazo de entrega superior a 30 dias úteis. Neste caso, o produto à pronta entrega será enviado dentro do prazo do produto sob encomenda.
 
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas. 

O prazo de entrega também varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido.

Importante: Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega e quando não conseguem efetivá-la por ausência do destinatário ou por algum erro no endereço cadastrado no momento da compra, os produtos são reenviados ao remetente. Caso isso ocorra, o cliente tem a opção de solicitar o reenvio dos produtos desde que seja pago um novo frete. Para evitar que o produto retorne para nós, recomendamos que você coloque o endereço de outra pessoa disponível para receber o produto, caso você não esteja no local em horário comercial, de 8 às 18 horas.
 
Será de responsabilidade dos Correios o cumprimento do prazo de entrega estabelecido quando da postagem do produto, bem como nos casos de extravio.

Situações que podem atrasar a entrega:

- ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- endereço cadastrado incorreto ou incompleto;
- mudança de endereço;
- eventualidades como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

É muito importante que o cliente esteja atento a entrega do seu pedido, acompanhando sempre através do código de rastreamento que é informado através de e-mail.

Atraso na entrega por parte dos Correios:
 
A loja Kátia Chaves Ateliê não tem responsabilidade pela situação de atraso na entrega dos Correios e não temos o poder de interferir nos serviços dos Correios ou agilizar a entrega. 

A loja Kátia Chaves Ateliê não faz restituição/devolução do pagamento de pedidos com atraso na entrega por parte dos Correios. Isto é, pedidos com prazo de entrega dos Correios extrapolado e que ainda se encontram em trânsito para o destinatário.
 
Formas de Envio:  O envio das peças é feito através dos serviços de frete disponíveis pelos Correios: PAC ou SEDEX.
 
Valor do FreteO valor do frete é calculado na hora da compra, de acordo com a sua região específica no território nacional, preenchendo o seu CEP.
 
Qualquer dúvida, por favor entre em contato através do email: contato@katiachavesatelie.com.br